Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Thales Leites encara Camozzi no UFC em agosto

Share it

Thales competiu no Abu Dhabi Grand Slam do Rio, em dezembro, e faturou o ouro. Agora o compromisso é no UFC. Foto: Flashsport

Thales competiu no Abu Dhabi Grand Slam do Rio, em dezembro, e faturou o ouro. Agora o compromisso é no UFC. Foto: Flashsport

Faixa-preta da Nova União e competidor assíduo no Jiu-Jitsu, Thales Leites tem novo compromisso nos pesos médios do UFC.

Chris Camozzi, americano com bom retrospecto em suas últimas lutas, substitui o lesionado Brad Tavares, lutador originalmente no card, e encara o ex-desafiante ao cinturão Thales Leites no evento do Ultimate em Salt Lake City, Utah, no dia 6 de agosto. As informações são do Combate.com.

Thales(25v, 4d) não vem de grande fase no UFC. Após amargar duas derrotas seguidas, para Michael Bisping e Gegard Mousasi, o brasileiro volta ao octógono para buscar a vitória e espantar uma possibilidade de degola ao acumular três reveses.

Já Camozzi(24v, 10d) está embalado na organização. Com três vitórias seguidas, a mais recente sobre o brasileiro Vitor Miranda, Camozzi se recupera de fase irregular na organização.

E você, amigo leitor, acha que esta é uma luta boa para o finalizador Thales Leites? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *