Minotauro aposta em Fedor contra Maldonado: “Melhor que já enfrentei”

Share it

Minotauro foi superado por Fedor em 2004.

Minotauro foi superado por Fedor em 2004.

Nesta sexta-feira (17), a partir das 12h, o canal Combate trasmite o Eurasia Fight Nights 50, que terá como atração principal o duelo entre a lenda Fedor Emelianenko e o brasileiro Fábio Maldonado. O evento será disputado na Sibur Arena, em São Petersburgo, na Rússia. O evento terá a narração de Rhoodes Lima, além de comentários de Luciano Andrade e do craque de Rodrigo Minotauro, que aproveitou para deixar suas impressões sobre a luta.

O confronto entre Maldonado e Fedor será disputado na divisão dos pesos pesados (até 120kg), e Minotauro, um dos maiores lutadores de todos os tempos da categoria, deu seus palpites para o confronto. O embaixador do UFC, que já enfrentou Fedor Emelianenko em três oportunidades no Pride e é ex-companheiro de treinamentos de Fábio Maldonado, apontou o russo como favorito para o embate.

“O Fedor é um dos melhores lutadores de todos os tempos, e, sem dúvida, foi o melhor adversário que já enfrentei na minha carreira. Um verdadeiro campeão, sempre muito respeitoso com todos. Será uma parada duríssima para o Maldonado, ainda mais pela luta ser dentro da Rússia. Mas como bom guerreiro que é, aceitou o desafio e vai para lutar de verdade, sem se esconder. Logicamente, o Fedor é favorito, por ser mais completo, lutar em casa e estar mais habituado a categoria dos pesados. Mas fica a torcida pelo Fábio, para que ele faça um ótimo duelo e proporcione mais um grande espetáculo”, disse o líder do Team Nogueira.

Outro grande destaque do evento ficará a cargo do duelo entre o invicto Vitaly Minakov e o australiano Peter Graham, também pelos pesados. Minakov, de 31 anos, é tido na Rússia como possível sucessor de Fedor Emelianenko. Além de Fábio Maldonado, o Brasil terá o peso-pena (66kg) Dioginis Souza como representante. O baiano, que vem de três vitórias consecutivas, medirá forças com Rasul Mirzaev.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *