Ex-UFC Kimbo Slice morre aos 42 anos

Share it

kimbo2Conhecido atleta de MMA, que fez fama ao protagonizar batalhas sem luvas nas ruas dos EUA, Kimbo Slice faleceu nessa segunda-feira, dia 6, na Flórida.

Kevin Ferguson, nome de batismo de Kimbo, que tinha 42 anos, deu entrada no hospital com complicações não informadas. Horas mais tarde, diversas fontes confirmaram o óbito do lutador.

Atleta do Bellator, que inclusive estava com luta marcada para o dia 16 de julho, em revanche contra James Thompson, Kimbo também teve passagem pelo UFC, e o Ultimate enviou nota sobre o falecimento de Kimbo. Confira um trecho:

“Slice está na história do UFC, como participante do “TUF 10”, em 2009, e por ter feito duas lutas no octógono, no The Ultimate Fighter Finale e no UFC 113. Ele se portou como um verdadeiro profissional em sua passagem pela organização.

Outro atleta do MMA que nos deixou prematuramente foi Kevin Randleman, que faleceu em fevereiro, vítima de um ataque cardíaco.

E você, amigo leitor, também era fã do casca-grossa brigador Kimbo Slice? Confira o vídeo abaixo e relembre alguns lances do boxer.

http://www.youtube.com/watch?v=DNz_lB8-bi8

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *