Curitiba Open: Erberth Santos e Talita Treta brilham com quatro ouros cada

Share it

Erberth Santos posou orgulhoso com os quatro ouros conquistados em Curitiba. Foto: Divulgação

Erberth Santos posou orgulhoso com os quatro ouros conquistados em Curitiba. Foto: Divulgação

Último aberto da CBJJ antes do aguardado Mundial da IBJJF, o Curitiba Open recebeu grandes nomes do Jiu-Jitsu no Ginásio da Universidade Positivo, em Campo Comprido, no último final de semana. Foram dois dias de muita luta, e dois nomes conhecidos dos campeonatos ganharam destaque.

Os faixas-pretas Erberth Santos e Talita Treta fizeram campanhas perfeitas. Venceram os quatro ouros que disputaram no adulto (peso e absoluto, com e sem kimono) e se consagraram como grandes campeões do torneio, na dobradinha da equipe Ryan Gracie.

Erberth, que vai fazer parte da preparação para o Mundial na região sul do país no nosso GMI Magoo Jiu-Jitsu, fez um pit-stop em Curitiba para competir. Depois de boa campanha, o faixa-preta fez quatro duras finais para garantir o ouro quádruplo. De kimono, bateu Alexandro Ceconi na final do superpesado e no absoluto superou Dimitrius Souza(Alliance) nas vantagens. Sem kimono, venceu Robson da Silva(GFTeam) no superpesado e finalizou Luiz Felipe dos Santos(GFTeam) no absoluto, com uma kimura. (Reveja aqui)

Talita Treta também teve de passar por grandes combates para voltar pra casa com quatro ouros no peito. Tanto de kimono quanto sem kimono, Treta encarou as mesmas adversárias: venceu Carla Albuquerque(Top Brother), por dois ouros no superpesado, e Carina Santi(G13) nos absolutos.

Na disputa por equipe, quem se deu bem foi a CheckMat, no torneio de kimono, e a Nova União no sem pano.

Clique nos links a seguir para os resultados completos de kimono e sem kimono!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Daniela Mello at 2:55 am

    Ehhhhh!!! Graciemag, sempre dando das suas…que dobradinha Ryan Graice, a Talita foi pra Brotherhood! To começando a achar que estão de má vontade hein! Afinal, vira e mexe cometem gafes grosseiras e infantis…o engraçado que é só olhar no link resultados da CBJJ que estará lá. Só boas intenções não bastam, um pouco de pesquisa, trabalho, comprometimento, as vezes ajudam…fica a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *