Jacaré recusa por contusão e Bisping encara Rockhold no UFC 199

Share it
Banner de divulgação para a revanche entre Rockhold e Bisping. Foto: Reprodução

Banner de divulgação para a revanche entre Rockhold e Bisping. Foto: Reprodução

Rápido no gatilho, o Ultimate deu sua cartada para salvar a luta principal do UFC 199, agendado para o dia 4 de junho, na Califórnia. Após o anuncio de lesão de Chris Weidman, que faria uma revanche pela sua recente perda de cinturão, Luke Rockhold terá pela frente o cipriota Michael Bisping, em luta pelo título peso médio do UFC.

A informação foi divulgada pelo presidente do UFC, Dana White, em suas redes sociais. Ele, inclusive, revela que Ronaldo Jacaré havia sido sondado para o duelo, mas que uma cirurgia no menisco tirou o brasileiro da jogada e colocou “O Conde” como próximo desafiante ao cinturão.

Rockhold(15v, 2d) faturou o título dos médios em dezembro de 2015, ao bater o até então dono da cinta Chris Wiedman por nocaute técnico. Antes, Rockhold havia batido de forma expressiva outros atletas como Lyoto Machida, Tim Boetsch, Costa Phillipou e também o próprio Michael Bisping.

Já Bisping(28v, 7d) segue na melhor fase. Vem de três vitórias seguidas na divisão, sobre CB Dollaway, Thales Leites e Anderson Silva, maio conquista de sua carreira nas palavras do próprio atleta. Na ultima vez que encarou Luke, Michael acabou finalizado numa guilhotina no segundo assalto.

E para você, amigo leitor, Michael Bisping será pareo para Rockhold, com duas semanas para o evento na Califa? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *