Conor McGregor posta foto de faixa-marrom e Rafael dos Anjos detona

Share it
Conor McGregor após o treino com sua faixa-marrou "quase" amarrada na cintura. Foto: Reprodução

Conor McGregor após o treino com sua faixa-marrou “quase” amarrada na cintura. Foto: Reprodução

Criticado por muitos após “sabotar” a luta principal do UFC 200, no qual enfrentaria Nate Diaz em revanche, Conor McGregor segue dividindo opiniões dos fãs e demais atletas no meio da luta. Mas desta vez, a crítica veio de uma instância maior.

Rafael dos Anjos, campeão dos pesos leves do UFC, aproveitou uma foto divulgada nas redes sociais para cair na pele do irlandês. Na imagem, Conor aparece de kimono e faixa-marrom amarrada da cintura, mas as habilidades de nó de Conor não estão em dia. RDA não perdoou:

“Faixa-marrom e não sabe amarrar a faixa. Que fanfarrão!”, disse o faixa-preta de Jiu-Jitsu em sua conta no Instagram.

Não é por menos. Após vencer Jose Aldo pelo cinturão dos penas, Conor não perdeu tempo em desafiar Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves, luta que não rolou por conta de uma lesão do brasileiro. Com a luta cancelada, Conor subiu mais uma divisão e acabou perdendo para Nate.

Rumores indicam que Conor não pretende voltar aos penas, e a categoria até 70kg pode ser sua morada, mas a divisão segue reinada por Rafael, que não quer deixar a rivalidade cair para garantir um duelo de milhões de dólares contra o encrenqueiro. Mas, verdade sejas dita: Conor amarrou a faixa de qualquer jeito e ficou feio na foto.

E para você, amigo leitor, Conor foi apenas descuidado ou deixou de seguir o protocolo correto e mereceu a crítica de Rafael dos Anjos? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 30 comments for this article
  1. Paulo Souza at 7:06 pm

    é simplesmente impossível errar o nó, você aprende isso quando é branca e nem mesmo é aceitável que um aponta fique mais comprida que a outra. Nesse caso a faixa que ele ostenta não quer diser absolutamente nada. Sem moral!

  2. Paulo Souza at 7:08 pm

    é simplesmente impossível errar o nó, você aprende isso quando é branca e nem mesmo é aceitável que uma ponta fique mais comprida que a outra. Nesse caso a faixa que ele ostenta não quer dizer absolutamente nada. Sem moral!

  3. Marcelo Godoy at 10:15 pm

    Vcs todos são maior vacilão fodasse com ele amaro o q cor q ele e filhão o cara ganha milhoes pai, fora disso quero ver vc bate nesse facha marrão tão bonitão cara e atleta campeão não pode deixa de valorizar o cara nunca luto Jiut Jitsu idiota e aquele q acha q o cara iria começar de faxa preta logo de cara mano.

  4. Leonardo Brito at 11:51 pm

    Amarrou errado, e outra na minha opinião não merece essa faixa não, grato que não aguenta um faixa azul. Esse cara é um babaca, mais bobo ainda quem passou essa faixa a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *