Vídeo: A vitória de Erberth Santos sobre Preguiça pelo ouro no WPJJC em Abu Dhabi

Share it

Premiado como melhor atleta faixa-preta do Abu Dhabi World Pro Jiu-Jitsu Championship (WPJJC), Erberth Santos (Ryan Gracie) teve motivos de sobra para comemorar sua passagem pela competição nos Emirados Árabes, durante os dias 22 e 23 de abril.

Depois de amargar uma desqualificação nas quartas de final do absoluto, juntamente com seu adversário Victor Honório, Erberth sacudiu a poeira e foi com tudo para as disputas da categoria até 94kg.

Embalado pela vitória sobre André Galvão na semifinal, Erberth teve pela frente o favorito Felipe Preguiça(Gracie Barra), que conquistou no mesmo dia o título absoluto do torneio.

O duelo foi acelerado, e você confere na íntegra a batalha de Erberth e Preguiça no vídeo abaixo. O que você achou do combate, amigo leitor? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Marcos Junior at 1:20 pm

    tem muito lutador bom por ai, e as vezes enfatisamos que o nome do lutador e quem vai ganhar a luta! e no final um que nao e muito conhecido chega faz o seu. e vai pra casa com a vitoria e ainda porcima, faz o seu nome em cima de outro oss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *