Lesionado, Cormier está fora do duelo contra Jones no UFC 197

Share it

Cormier lesionou a canela e não estará apto a defender seu título. Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Cormier lesionou a canela e não estará apto a defender seu título. Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Apesar de todos os problemas que rolaram com Jon Jones esta semana, não foi por conta do ex-campeão que o duelo principal do UFC 197 foi cancelado. Daniel Cormier, atual dono do cinturão dos meio-pesados, sofreu uma lesão e está fora do combate agendado para o dia 23 de abril. As informações são do site “BJPenn.com”.

Informações indicam que a lesão de Cormier foi na canela, após uma sessão de sparring. Os primeiros indícios de que a lesão poderia comprometer a luta apareceram durante um torneio de wrestling nos EUA, no qual Cormier apareceu mancando. Não se sabe a gravidade da lesão ou se Cormier vai ser remanejado para outro evento juntamente com Jones, ou se o Ultimate dará outro adversário para o ex-campeão no mesmo UFC 197.

Outra alternativa da organização seria usar o co-evento para suprir a ausência de Cormier x Jones. Demetrious Johnson, campeão peso-mosca do UFC, encara Henry Cejudo na mesma noite, e o combate pode facilmente ser “promovido” à luta principal.

O Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, e não se sabe qual será o próximo passo da organização quanto ao evento. E você, amigo leitor, o que faria nesta situação? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *