Vídeo: Belfort e Jacaré analisam possível duelo de Jiu-Jitsu no UFC 198

Share it

O card do UFC 198, a ser realizado em Curitiba no dia 14 de maio, está recheado de estrelas e com duelos que prometem ferver a Arena da Baixada. Porém, um duelo em específico divide a torcida brasileira.

No co-evento principal da noite, Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort ficam frente a frente em disputa que pode definir o próximo desafiante ao título dos pesos médios, hoje na mão de Luke Rockhold.

Exímios na trocação, os dois atletas possuem forte poder de nocaute. Contudo, um possível duelo no solo promete levar o nível de tensão do combate às alturas. Belfort, faixa-preta de Carlson Gracie, migrou seu estilo de luta para o boxe e hoje não faz tanto uso da arte suave em seus combates de MMA. Jacaré, por sua vez, é bicampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu, campeão do ADCC e conhecido nos cages por suas finalizações.

Nosso repórter perguntou às feras sobre um possível encontro no solo, como os dois pretendem desenrolar um combate no Jiu-Jitsu e como se prepararam para tal. Confira no vídeo abaixo!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *