Pan 2016: Confira com exclusividade as chaves do absoluto faixa-preta

Share it

Leandro Lo x Otavio Sousa

Leandro Lo é um dos inscritos no aberto. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

O Pan de Jiu-Jitsu de 2016 esta rolando a todo vapor. Ponto alto do evento, como sempre, será o absoluto faixa-preta adulto, tanto no masculino quanto no feminino.

De olho em todos os detalhes, GRACIEMAg conseguiu, com exclusividade as chaves dos abertos. No masculino, nomes como André Galvão, Bernardo Faria, João Gabriel, Leandro Lo, Mahamed Aly, Vitor Silvério, Luiz Panza, Alexandre Ceconi e outros astros. Entre as meninas, Dominyka Obelenyte, Mackenzie Dern, Talita Treta, Fernanda Mazzelli, Bia Mesquita e Luiza Monteiro prometem esquentar a disputa com outras feras inscritas.

Confira abaixo as chaves e nos diga: Quem serão os campeões absolutos deste Pan? Poste nos comentários!

Feminino 1/1

Feminino 1/1

Masculino 1/4

Masculino 1/4

Masculino 2/4

Masculino 2/4

Masculino 3/4

Masculino 3/4

Masculino 4/4

Masculino 4/4

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
  1. Vinicius Saraiva at 2:38 pm

    As chaves do absoluto são feitas à mão porque é reunida o professores de cada academia para montar a chave, são escolhidos os cabeça de chave( que são sempre os últimos campeões ) eles não pode só se enfrentar aparti das quartas de finais e a parti da aí eles começa um discussão de onde cada atleta vai estar na chave… com isso eles acaba faznedo a mão e divulgando logo em seguinda sem passar a limpo… Ah é outra esse campeonato é feito pela IBJJF e não pela FPJJ.

  2. Fabio Bruna Renzo at 3:48 am

    Tom Lopes Você não me entendeu, quando digo que sempre foi assim. "são feitas à mão porque são reunidos os professores de cada academia para montar a chave, são escolhidos os cabeça de chave, a partir da aí eles começa uma discussão de onde cada atleta vai estar na chave… com isso eles acabam fazendo a mão e divulgando logo em seguinda", onde estão dezenas de fotografos, midias e curiosos. Obviamente na sequencia é impresso certinho,bonitinho como deve ser, mas todos já se adiantaram para divulgar a chave a mão como esta ali a cima. Não estou dizendo que é correto, só estou explicando ao colega que disse que um evento tão grande estava divulgando em um esboço, lembrando que a imagem da divulgação não é do evento e sim da mídia. Mas quem não trabalha em competições não sabe como funciona mesmo.
    E parabéns ao meu mestre Marcus Norat campeão na cat. master.

  3. Flavio Nobre at 6:53 am

    FPJJ??? Primeiro erro, o PAN é organizado pela IBJJF.As chaves de absoluto são feitas em até 15 minutos após a decisão de todas as categorias de peso na faixa em questão meu amigo, primeiro a mão, e logo depois, retificado qualquer problema que pode ocorrer (por exemplo, mais de dois atletas por equipe) lançadas no computador. Faça o seguinte, se inscreva em um curso de regras e arbitragem ou mesmo um curso de STAFF realizado pela IBJJF ou CBJJ (caso seja faixa roxa , marrom ou preta). São otimos e auxiliam no julgamento. Ossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *