Wanderlei Silva cancela aposentadoria e assina com Bellator

Share it
Wanderlei Silva em busca de mais um bônus no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Wanderlei Silva está de volta às atividades no MMA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Após anos de entrave na justiça e muitas polêmicas no caminho, Wanderlei Silva está oficialmente de volta ao MMA. Após uma severa punição da Comissão Atlética de Nevada (NSAC), e a mesma ser reduzida de um banimento a suspensão, Wand agitou as coisas e conseguiu assinar com o Bellator, evento rival de sua antiga organização, o UFC.

A informação foi divulgada por nota oficial do Bellator enviada à mídia. Ainda sem data para estreia ou adversário definidos, fica claro que o retorno de Wand aos cages pelo Bellator não será tão cedo. A suspensão do Cachorro Louco para atuar no estado de Nevada, que é respeitada até fora do estado, perdurará até 2017. Com isso, a opção mais lógica para um de Wand ainda este ano seria no Rizin FC, organização japonesa oriunda do Pride FC que não segue as designações da NSAC.

Wanderlei Silva(35v, 12d, 1e, 1nc) está com 39 anos, e acumula no currículo um título no Pride e diversos recordes na organização. No UFC, protagonizou batalhes épicas contra Chuck Liddell, Brian Stann e foi técnico do “TUF”, em time oposto ao do falastrão Chael Sonnen.

E você, amigo leitor, está animado para o retorno de Wand aos cages? Quem deveria ser escalado como seu próximo oponente? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Velber Vitali at 2:35 pm

    wand vs crocop logo de cara, essa e uma revanche que eu queria ver, para quem e fã do wand sabe do que estou falando.Apesar da diferença de peso e tamanho acho que wanderlei tem condiçoes de vencer,na minha opiniao ele venceu a primeira luta e na segunda deveria ter lutado da mesma forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *