Demian Maia encara Matt Brown no UFC Brasil, em maio

Share it

Demian monta e castiga Magny no UFC Rio. Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto.

Demian monta e castiga Magny no UFC Rio. Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto.

Mais uma grande luta foi confirmada para o card, ainda em formação, do próximo UFC no Brasil, agendado para o dia 14 de maio, em cidade ainda a ser definida.

Demian Maia, faixa-preta de Jiu-Jitsu e ex-desafianta ao cinturão peso médio do UFC, encara o americano Matt Brown, em luta válida pela divisão de meio-médio do UFC.

Professor de Jiu-Jitsu, Demian (22v, 6d) vem de ótima fase no Ultimate, com quatro vitória consecutivas, a última delas contra Gunnar Nelson, em uma verdadeira aula de Jiu-Jitsu no MMA.

Do outro lado, Brown (20v, 13d) vem de finalização sobre Tim Means, na guilhotina. Antes, Matt Brown fez duas grandes lutas no octógono, contra Johny Hendricks e contra o atual campeão Robbie Lawler, e apesar de ter sido superado em ambas mostrou o sua vasta habilidade nos cages.

A luta estará no card que tem no combate principal o duelo entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, que vale a chance de encarar Luke Rockhold pelo cinturão peso médio do Ultimate.

E você, amigo leitor, gostou da próxima luta marcada para Demian no UFC? Uma vitória sobre Brown coloca o faixa-preta apto para encarar uma disputa de título? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *