Cain sofre lesão e Werdum encara Miocic pelo cinturão peso pesado no UFC 196

Share it
Fabricio Werdum campeao no UFC 188 apos pegar cain Velasquez Foto Divulgacao UFC

Fabricio Werdum coloca seu cinturão em jogo contra Stipe Miocic. Foto:UFC

A esperada revanche entre Fabricio Werdum e Cain Velasquez não ira mais rolar no UFC 196, agendado para o dia 6 de fevereiro, em Las Vegas. O americano teve que sair do combate após uma lesão nas costas, sofrida durante seus treinamentos para a luta. Em seu lugar, entra o grandalhão nocauteador Stipe Miocic. As informações foram dadas pelo presidente Dana White, pelas redes sociais.

A revanche concedida a Cain, válida pelo cinturão peso pesado, havia sido contestada por grande parte dos fãs do MMA, que alegavam a dominância de Werdum na conquista do cinturão, o que tiraria a chance de revanche imediata para o americano. Como Miocic vem de grande fase na divisão, com vitórias expressivas e consecutivas, nada mais justo que colocar o croata na linha para a disputa de título.

Velasquez, por sua vez, se diz desolado com o fato de deixar o combate. Ele se pronunciou, também pelas redes sociais, sobre a lesão e prestou seu respeito ao até então adversário.

“Não tenho palavras para definir o quanto eu estou desapontado. Todo atleta luta lesionado, vez ou outra, mas meu médio disse que se eu não der atenção a este problema no meu nervo ciático, terei consequências a longo prazo. Fabricio, espero que aceite minhas desculpas. Eu te respeito como lutador e como homem, e nos veremos em breve”, disse o ex-campeão em trecho de sua declaração.

Werdum ainda não se declarou sobre a lesão de Cain ou sobre a substituição de sua adversário. Mas e para você, amigo leitor, este combate fica melhor para Werdum e complica mais a defesa brasileira do cinturão? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *