Patricky Pitbull encara Couture no card principal do Bellator 148, na Califa

Share it

pitbull-coutureUm grande duelo peso leve foi agendado para o Bellator 148, a ser realizado no dia 29 de janeiro, em Fresno, Califórnia.

Patricky “Pitbull” Freire, casca-grossa irmão do ex-campeão do Bellator Patrício Pitbull, encara Ryan Couture, filho do lendário ex-campeão e Hall da Fama do UFC Randy Couture.

Patricky entra no evento com pouco mais de 15 dias para a luta, ao substituir Derek Anderson, que se lesionou nos treinos para a luta. O duelo entre Pitbull e Couture será a segunda do card principal do evento, que terá no main event o duelo entre Paul Daley e Andy Uhrich.

O brasileiro Patricky (14v, 7d) atua no Bellator desde 2011, e foi duas vezes finalista do GP de pesos leves da organização. Ele vem de derrota para Derek Anderson, atleta que ele substitui no evento, por decisão dividida.

Já Ryan (10v, 3d) tem passagens pelo Strikeforce, UFC e agora vem de sequência imbatível no Bellator, com duas vitórias, a mais recente em março do ano passado, sobre Dakota Cochrane, ao finalizar no mata-leão.

E você, amigo leitor, o que acha do embate entre Pitbull e Couture? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *