Dos Anjos x McGregor e Holm x Tate confirmados para o UFC 197

Share it

Representante do Jiu-Jitsu e fera na trocação, Dos Anjos terá McGregor pela frente. Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Representante do Jiu-Jitsu e fera na trocação, Dos Anjos terá McGregor pela frente. Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Duas disputas de cinturão estão confirmadas para o UFC 197, agendado para 5 de março, em Las Vegas. Rafael dos Anjos terá pela frente Conor McGregor, campeão peso-pena que sobe para tentar a mesma sorte nos leves. Já no co-evento principal, Holly Holm, atual campeã peso-galo da divisão, encara Miesha Tate.

As informações do duelo entre Dos Anjos e McGregor foram inicialmente divulgadas no site do jornal “O Lance!”, e posteriormente confirmadas pela equipe GRACIEMAG com os treinadores, assim como o duelo entre Holme e Tate.

Rafael dos Anjos, faixa-preta de Roberto Gordo e aluno de Rafael Cordeiro na Kings MMA, vem de recente defesa de cinturão sobre o duro Donald Cerrone. Já seu oponente, McGregor, vem de espetacular nocaute sobre o ex-campeão José Aldo, que não perdia um duelo há dez anos antes do fatídico dia.

E para temperar a penúltima luta do UFC 197, Holly Holm, que chocou o mundo ao destronar a queridinha e até então invicta Ronda Rousey, terá pela frente a maior rival de Rousey nos cages, a casca-grossa Miesha Tate, que vem de quatro vitórias seguidas no UFC (contra Liz Carmouche, Rin Nakai, Sarah McMann e Jessica Eye).

E você, o que espera das galácticas lutas principais do UFC 197? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Alex Ramos at 3:16 am

    Isso e palhaçada do Granawayt , essa luta não deveria acontecer . O Aldo teria que ter a revanche , esse safado tem raiva dos Brasileiros, e quer tirar os cinturões deles. Mais eu sou mais Dos anjos. Esse irlandês é bom , mas o Dos anjos é melhor , e vai provar isso no octagono. Tamojunto

  2. Matheus Zimmermann Freitas at 4:44 pm

    Palhaçada.

    O cara nem defendeu a cinta da categoria dele ainda e já vai ter essa oportunidade de tentar outra categoria?

    Outra coisa, em todas as categorias quando um campeão estava com o cinturão por muito tempo, quando perdeu, o Dana já anunciou a revanche (BJ Pen x FE, LR x CW, Cain x Werdum, AS x CW, etc…), sendo a Aldo o campeão mais antigo do UFC, não tem coerência nenhuma não darem de cara a revanche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *