Guetho Jiu-Jitsu, a escola que não parou nem no Natal, agora é GMI

Share it
Guto Campos é um dos tops que vão usar kimono Keiko no Mundial de Jiu-Jitsu

Guto Campos e seu irmão Guilherme comandam a Guetho Jiu-Jitsu, que nasceu de um sonho bonito e de um pequeno dojô montado na sala de estar da casa da mãe. Foto: Gustavo Aragão

Uma das escolas mais vencedoras do Brasil no Jiu-Jitsu esportivo, a academia Guetho de Porto Alegre, dos professores Gustavo e Guilherme Campos, é a mais nova escuderia filiada ao programa GRACIEMAG Indica (GMI).

Inspiração para todos que sonham em viver do ensino e da divulgação do Jiu-Jitsu, a academia Guetho nasceu graças à determinação dos dois irmãos, e pela generosidade da mãe dos campeões gaúchos: o primeiro QG da academia foi montado na sala de casa dos dois. Com a chegada dos alunos e em decorrência do bom trabalho, a academia foi crescendo e ganhando terreno – e filiais por todo o Rio Grande do Sul.

De fato, a Guetho é uma academia comandada por aficcionados em Jiu-Jitsu para aficcionados em Jiu-Jitsu, e a prova disso é que a escola não fechou nem na semana entre o Natal e o Ano Novo – coisa de apaixonados pela arte suave.

Relembre, a seguir, um dos grandes momentos de Guto Campos, 35 anos, em Lisboa em 2010, ele que já venceu o Pan e o Europeu de Jiu-Jitsu, além de impressionantes sete bronzes em Mundiais da IBJJF como faixa-preta (2005, 2007, 2010, 2011, 2013, 2014 e 2015), entre dezenas de outros títulos.

Confira as escolas que também já são GMI, em todo o território nacional, aqui.

Serviço GRACIEMAG Indica:

Guetho Jiu-Jitsu
Rua Schiller, 71
Rio Branco, Porto Alegre
# (51) 8619-0429
guetho.jiujitsu@yahoo.com.br
www.facebook.com/guetho.jiujitsu

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *