No início desta terça-feira, por volta das 4h da manhã, os tambores voltaram a rufar no Saitama Super Arena, em Tókio, Japão.
Era o pontapé inicial para o Rizin FF, evento que pretende remontar a tradição criada pelo extinto Pride, que sacudiu o MMA japonês e criou uma legião de fãs pelo mundo.
O evento contou com grandes lutas no seu primeiro dia, com belos nocautes também no GP de pesos pesados e uma luta muito aguardada para fechar o primeiro dia de evento: Shinya Aoki contra Kazushi Sakuraba.
Aoki usou a pujança e juventude para dominar o combate. Após encurtar e levar pra baixo, Aoki mostrou que saber distribuir bem o peso, estabilizou no solo por todo o combate e castigou Saku por cima até a interrupção do árbitro.
Confira o combate completo no vídeo abaixo!
Demorou pra parar
Esse evento não vai vinga!!
Você nunca deve ter assistido ao pride. Os melhores lutadores de todos os tempos, verdadeiros gladiadores. E só a melhor luta de todos os tempo Minotauro vs Bob sapp.
Sacuraba nem tentou repor a guarda quando Aoki estava no cem quilos, não tirando os méritos do Aoki mas o Sakuraba estava morto na luta.
Covardia , é melhor uma categoria especial para velha guarda.