UFC confirma retorno de Anderson Silva contra Michael Bisping, em fevereiro

Share it

anderson-silva-bannerDepois de quase um ano parado, após encarar Nick Diaz em janeiro e se envolver em polêmica após ser pego no exame antidoping, Anderson Silva está com retorno marcado ao octógono mais famoso do mundo.

O Aranha foi confirmado no evento do dia 27 de fevereiro do UFC, e terá pela frente o cipriota Michael Bisping, em duelo de cinco assaltos na luta principal de mais um UFC Fight Night.

O combate peso médio já havia sido especulado na mídia, inclusive com pedidos do próprio Bisping nas redes sociais. Anderson vem de No Constest contra Nick no duelo de janeiro, enquanto Bisping vem de vitória sobre Thales Leites.

E você, leitor, gostou do próximo duelo de Anderson “The Spider” Silva? Como será que o ex-campeão irá se sair? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Odailson Rocha at 12:47 pm

    o rei nunca perde sua majestade essa e a realidade….bom so acho q ele vai dar show…na minha opiniao ele so perdeu a primeira luta porque ele ja estava cansado de tanto guanhar e queria algo novo,queria renascer das cinzas. bom eu acho q ele vai ganhar facil esta e a minha opiniao. respeito a opiniao de todos e gostaria q respeitasem a minha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *