Vídeo: McGregor ensaia, no vestiário, o soco que nocauteou Aldo no UFC 194

Share it

O nocaute de Conor McGregor sobre José Aldo no último sábado, dia 12, chocou o mundo do MMA. O brasileiro estava imbatível nos cages há uma década, e o irlandês falastrão conseguiu o feito de derrubar o craque com um único soco.

Golpe de sorte, alguns disseram. Mas um vídeo divulgado hoje parece provar o contrário. Minutos antes do combate contra José Aldo, pelo cinturão peso-pena, Conor McGregor aquecia no vestiário, junto com o companheiro de equipe Gunnar Nelson e seus treinadores, e em certo momento repetiu de forma idêntica o movimento que lhe rendeu o nocaute e o título de campeão do UFC.

Confira no vídeo abaixo e responda: Foi sorte ou técnica? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Diego Andrade at 5:30 pm

    Não tem essa de sorte entre os profissionais do MMA,quando vc está lutando em alto nivel tudo que vc leva pra dentro do octogono pode ser usado,o que aconteceu foi Aldo indo pra cima com uma das sequencias que ele treinou durante meses na academia e Conor acertando um soco que ele também treinou durante muito tempo,mas o conor acertou primeiro e foi mortal.Se Aldo vai recuperar o cinturão ai ninguem sabe,só na proxima oportunidade se ele tiver uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *