UFC no Jiu-Jitsu: Thales Leites confirma participação no Grand Slam do Rio

Share it

 

Thales tira as lutas, veste o kimono e parte para mais um torneio de Jiu-Jitsu. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Thales tira as lutas, veste o kimono e parte para mais um torneio de Jiu-Jitsu. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Ex-desafiante ao cinturão e atual top 10 do ranking dos pesos médios do UFC, Thales Leites reacendeu em si a chama das competições no Jiu-Jitsu .

Após atuar duas vezes pelo Ultimate em 2015, Thales não quis ficar parado enquanto aguardava novo chamado da organização, vestiu o kimono e já confirmou sua presença no Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu Tour no Rio, que rola no próximo fim de semana, nos dias 5 e 6 de dezembro.

Depois de atuar duas vezes no Jiu-Jitsu profissional este ano, no Brasileiro de Equipes e no Rio BJJ Pro, Thales confirmou, em conversa com GRACIEMAG, sua participação no campeonato organizado pela UAEJJF na Arena HSBC, na Barra da Tijuca. Animado com a chance de competir mais uma vez, o atleta da Nova União falou de suas motivações no retorno firme aos tatames:

“Eu sempre tive muita vontade de competir e me testar. Sentir a adrenalina do campeonato me faz bem. Sou um atleta e gosto do que eu faço, é sempre um prazer lutar”, disse Thales, que também comentou o recente embalo de competir de kimono também serve para se manter na ponta dos cascos pro MMA.

“Estou desde julho sem atuar no UFC, e essa é uma ótima oportunidade de me manter focado e em ritmo de competição, enquanto a próxima no MMA não pinta. Gosto muito de lutar Jiu-Jitsu e é isso que estou fazendo. Quando me aposentar do MMA, espero continuar no Jiu-Jitsu com e sem kimono”, projetou o casca-grossa.

Confira abaixo a mais recente luta de Thales de kimono, no Rio BJJ Pro, e aqueça para o fim de semana com o que há de melhor no Jiu-Jitsu!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *