Com King Mo e brasileiro campeão do Jungle, “novo Pride” define chaves do GP

Share it

Pesados do Rizin ilustram as chaves do Grand Prix. Foto: Divulgação

Pesados do Rizin ilustram as chaves do Grand Prix. Foto: Divulgação

Foram definidas em Tóquio, no Japão, nesse último domingo, as chaves do GP peso pesado do Rizin Fighting Federation, também conhecido como “novo Pride”, que será realizado no fim deste mês.

Com nomes famosos, como King Mo e Satoshi Ishii, além da presença do brasileiro Bruno Capelozza, que chegou ao Rizin após vencer sua disputa no Jungle Fight, a coletiva definiu os seguintes duelos para o evento que rola em dois dias (29 e 31 de dezembro). Confira:

Primeira: “King Mo”Lawal x Lutador do BAMMA (A ser definido)
Segunda: Teodoras Aukstuolis x Bruno Cappelozza
Terceira: Satoshi Ishii x Jiri Prochazka
Quarta: Goran Reljic x Vadim Nemkov

Com o chaveamento, o brasileiro vencedor do GP do Jungle Fight tem a possibilidade de encarar o temido King Mo logo em seu segundo duelo. Capelozza falou sobre sua participação no evento mas rechaçou a pressão:

“Sempre foi um sonho lutar no Japão. Não conheço nenhum dos atletas que estão aqui, mas eu tenho certeza que eu e meu adversário estaremos prontos para uma grande luta”, disse o campeão do Jungle.

O Rizin FF volta às origens do Pride, no Saitama Super Arena, e terá ainda no seu card grandes duelos, como o retorno do lendário Fedor Emelianenko, a estreia de Gabi Garcia no MMA contra a wrestler Lei’D Tapa, o duelo de gerações entre Kazushi Sakuraba e Shinya Aoki, o fenômeno do Jiu-Jitsu Kron Gracie contra Asen Yamamoto, além da recém anunciada batalha entre Bob Sapp e o gigante Akebono, remontando o famoso duelo do K1.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *