Ronda Rousey revela sonho de ser campeã mundial de Jiu-Jitsu

Share it
Ronda, campeão do UFC e ex-atleta do judô, quer tentar a sorte no Jiu-JItsu. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Ronda, campeão do UFC e ex-atleta do judô, quer tentar a sorte no Jiu-Jitsu. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Se engana quem pensa que Ronda Rousey já alcançou o ápice de sua carreira no esporte. Campeã invicta do UFC, ex-campeã do Strikeforce e medalhista olímpica, a loirinha mais temida dos cages não quer parar por aí. Um dos sonhos dela? Ser campeã mundial de Jiu-Jitsu! As informações são do Combate.com.

A revelação veio durante entrevista coletiva na Califórnia. Durante a sessão de perguntas da imprensa, Ronda disse que não pretende parar sua gana de vecer no MMA, mas pretende levar o mesmo desejo para outras modalidades:

“Eu quero ser lembrada como uma das melhores lutadoras de qualquer esporte. Eu já tenho uma medalha olímpica, gostaria de me aposentar do MMA como uma das melhores de todos os tempos e adoraria ter a chance de ser campeã mundial de Jiu-Jitsu, boxe e também do ‘WWE Diva’. Adoraria ser melhor em tudo um dia”, disse a ambiciosa Ronda.

A atleta, de 28 anos, disse que pretende se aposentar do MMA aos 31, para não exigir mais do corpo que trabalha em rendimento de atleta desde os 11 anos de idade.

E para você, amigo leitor, com o treino e dedicação certos, será que Ronda teria chances de conquistar o ouro num mundial da IBJJF? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *