Vídeo: A guerra de Roberto Cyborg e Erberth Santos no Grand Slam de LA

Share it

Um dos grandes duelos do Grand Slam de Los Angeles, evento organizado pela UAEJJF, foi a batalha entre Roberto “Cyborg” Abreu e Erberth Santos, pelo absoluto do torneio formado em Abu Dhabi.

Na luta, Erberth mostrou seu refinado Jiu-Jitsu logo no início, trazendo perigo para o veterano Cyborg. Porém, o jogo mudou de figura quando a experiência prevaleceu: com um giro e firmes pegadas no kimono, Cyborg conseguiu contra-atacar uma tentativa de Erberth e contabilizar a queda.

No solo, Roberto trabalhou justo, até conseguir pegar as costas e finalizar no estrangulamento, para assim avançar na chave e no mesmo dia sagrar-se campeão absoluto.

Confira a batalha no vídeo abaixo!

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Francisco Rubio at 2:08 am

    Não entendo o porquê de 6 minutos e não 10. Para um telespectador é ruim…

    Esse jui aí é um cuzao… Parou a luta no centro para mandar ajeitar o kimono. Foi isso mesmo?
    Esse juiz aí fudeu o com o heberth.
    Esfriou a luta duas vezes…

  2. Sanchinchui Chunchanchin at 2:49 pm

    Para de falar pelo CU… vai entender de regras, vai fazer o Curso da IBJJF, você acha que o Arbitro não tem preparo? vai la seu Asno… Hebert tomou um atropelo não aguentou a pressão, deu as costas para evitar a passagem do ciborg ao invés de tentar Repor… Tomou um Baita quedão… 6 Minutos é o tempo das Lutas desse Evento…. Caras como vc ficam defecando pelos dedos sem entender de porra nenhuma…

  3. Moda Brasil at 3:26 pm

    voce conhece regras, ou o juiz em questao e a competencia dele ? Ou voce so é fan do Hebert e ficou frustrado com a derrota dele ? Porque chamar o juiz de filho da puta é facil… poe o uniforme preto e vai la por o seu na reta !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *