Vídeo: O duelo de Saulo Ribeiro e Roberto Godoi no Mundial de Masters 2015

Share it

Dizem que com o passar do tempo a experiência supera a pujança. Porém, além dos anos de estrada e habilidades adquiridas, pudemos ver um show de disposição no duelo entre Saulo Ribeiro e Roberto Godoi no Mundial de Masters deste ano, realizado em Las Vegas.

O combate foi disputado. Saulo fez as pegadas e derrubou para trabalhar por cima. Godoi se defendeu como pode das investidas do incansável Ribeiro, mas não conseguiu virar o placar de 2 a 0 pela queda, que garantiu a Saulo o ouro Super-pesado no Master 3.

Confira a guerra no vídeo abaixo!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Alan Martins at 12:50 am

    Lamentável o comentário dos colegas aqui a baixo !! Cara.. luta de marters é assim mesmo.. luta estudada… o Saulo tava ganhando… normal um lutador querer administrar a luta.. afinal… se tratava de um MUNDIAL !!

  2. Felipe Braga at 12:14 pm

    Alan Martins, jiu jitsu não é categoria e sim estilo de Luta! Independente da categoria, a finalidade é pegar!! Diz ai, jiu jitsu pra vc é fazer uma vantagem e segurar ali pra ganhar? Assiste as lutas do pan do Roberto e do Saulo e veja a diferença do jogo, olha o Pan de 2014 também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *