Aprenda o melhor do MMA com Lyoto Machida, em Joinville

Share it

Lyoto Machida estará à frente do Smash Fan Experience.
Já imaginou treinar MMA com a estrela do UFC Lyoto Machida? Então prepare suas luvas e seu kimono, pois dia 17 de outubro em Joinville/SC esse sonho pode ser realizado. Será a segunda edição do SMASH FanExperience, evento que tem como objetivo aproximar os fãs às maiores estrelas do MMA em inúmeras cidades pelo Brasil.

Em um evento exclusivo, os participantes terão a incrível oportunidade de aprender técnicas e golpes com o ex-campeão meio-pesado do UFC. O evento terá um descontraído bate papo com o Dragão, enfatizando valores das artes marciais, experiências de treino, desafios e superações na carreira.

Em seguida, 1hora e 30 minutos de treino aberto dando ênfase para alguns dos mais famosos golpes e nocautes da sua vitoriosa carreira, tudo com acompanhamento pessoal do próprio Lyoto, que estará circulando pelo tatame e orientando individualmente os alunos, seguindo o modelo da edição do SMASH Fan Experience realizado no Rio de Janeiro, com Anderson Silva e Ricardo De la Riva.

“Será nossa segunda edição em 2015 e já estamos trabalhando para realizar em outras cidades ainda esse ano. Nosso foco é aproximar os fãs com seus ídolos e popularizar o MMA. Foi muito gratificante o SMASH Fan Experience com o Anderson Silva e o Mestre De la Riva no Rio de Janeiro. Incrível e emocionante a resposta do público. Muitos agradeciam por termos concretizado um sonho. Não apenas para tirar fotos e pegar autógrafos dos seus ídolos, mas realizar um treino sob a sua observação e orientação. Iremos levar o projeto para muitas cidades pelo Brasil e com muitas das maiores estrelas do MMA Mundial. Será uma noite para ficar na memória dos fãs e do próprio Lyoto.” disse Pedro Kazan, organizador do evento.

Local: CENTREVENTOS CAU HANSEN – Av. José Vieira 315, América – Joinville/SC
Início: 18h
Ingressos: SEMINÁRIO 1º Lote – R$ 150
Vendas: IngressoCerto.com
Produção: SMASH FIGHT EVENTOS

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *