Tríplice Coroa esquenta Jiu-Jitsu no Sul e rende passagens para EUA e Abu Dhabi

Share it
Medalhas da Etapa Prime, no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

Medalhas da Etapa Prime, no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

O circuito gaúcho de Jiu-Jitsu se encaminha para o fim de 2015 com as maiores premiações da temporada. A 6ª Etapa Prime, penúltima do calendário, será realizada no dia 18 de outubro, em Porto Alegre, e vai entregar seis passagens para o Pan de Jiu-Jitsu da IBJJF, na Califórnia, em março de 2016.

As inscrições ficam abertas até as 17h deste dia 13, próxima terça-feira, e devem ser feitas através do site da Pro Sports, empresa que detém a chancela da Federação Gaúcha para organizar as competições regionais: www.prosportsbjj.com.

“Este será o segundo evento da Tríplice Coroa, como estamos chamando as três últimas etapas do nosso circuito. Na Etapa Prime de número cinco, entregamos pacotes para o Europeu, em Portugal, e agora vamos premiar os campeões de seis categorias com pacotes para o Pan. E ainda encerraremos o calendário com quatro passagens para o WPJJC de Abu Dhabi”, lembra Lucas Sachs, presidente da FGJJ.

“Para fechar, teremos ainda a premiação Top Ranking, em que os 12 melhores de suas categorias ao longo do ano ganham passagens para representar os gaúchos no Mundial da IBJJF, nos Estados Unidos, com as despesas aéreas custeadas por nós”, explica o dirigente e faixa-preta.

Enquanto as áreas de luta são montadas no Ginásio da PUC-RS, em Porto Alegre, a última etapa do circuito gaúcho, marcada para 8 de novembro, está confirmada em São Leopoldo, no ginásio Celso Morbach. Como os dois eventos vão definir o ranking do ano, são esperados cerca de 700 atletas por competição.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *