Mundial Master: Tarcísio, Megaton, Saulo & cia brilham em Vegas

Share it
Tarcísio em ação contra Formiga. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Tarcísio em ação contra Formiga. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

O Mundial Master chegou ao fim nesse sábado, 26 de setembro, e coroou seus campeões em Las Vegas. Na faixa-preta, Tarcísio Jardim e Leanna Dittrich foram os campeões absolutos do master 1. Jardim raspou Rafael Formiga e venceu por 2 a 0 para ficar com o ouro.

No master 3, o astro Saulo Ribeiro fez uma campanha perfeita, ao vencer Carlos Faria por 9 a 0 na final do absoluto. Na final do superpesado, o irmão de Xande venceu Roberto Godói por 2 a 0.

Ranieri Paiva ficou no topo do pódio absoluto no master 2, depois de uma vitória por 2 a 1 nas vantagens sobre Tiago Almeida.

No master 4, o dono do trono absoluto foi Megaton Dias, que jogou por cima e venceu Roberto Traven na decisão dos juízes.

Já no absoluto master 5, o destaque foi Brian Beauchamp, que levou a medalha de ouro após vencer Chris Haueter por 2 a 0.

Para ver todos os campeões, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Take Nokho at 1:55 pm

    Final pluma, dois mostros que fazem bonito no adulto também. Daniel Beleza vence Gabriel Moraes no triangulo. Mas a redação da revista tem uma preguiça ímpar, coloca um resumão e tá tudo certo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *