Pais e professores explicam por que o Jiu-Jitsu é perfeito para as crianças

Share it
Jiu-Jitsu deixa a criançada feliz. Foto: Divulgação GB

Jiu-Jitsu deixa a criançada feliz. Foto: Divulgação GB

Professor da Gracie Barra em São Paulo, Arthur Turô é mais um faixa-preta que confia plenamente no Jiu-Jitsu como esporte perfeito para as crianças. Por ser uma arte marcial completa e sem golpes traumáticos, o Jiu-Jitsu reforça valores como a disciplina e o respeito, além de fortalecer seu filho física, social e psicologicamente.

Para demonstrar esse importante papel da arte suave, Turô divulgou um vídeo produzido em sua escola, a GB Vila Prudente, com depoimentos de pais e professores.

“O treino de Jiu-Jitsu aproximou a família, estreitou a relação pai e filho, e se tornou um momento só nosso, sem ninguém interferindo. É um momento de prazer e diversão – e óbvio, sempre com um tentando finalizar o outro”, diz João Rodrigues, pai do sorridente faixa-branca Samuel.

Veja e aprenda sobre os benefícios do Jiu-Jitsu para as crianças, qualquer criança.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Herbeth Pereira Marques at 9:59 pm

    mano eu sou um cara legal bem educado e sei quando alguem nao gosta de mim eu escrevo para a camile le blanc e as vezes parece que ela ta com a cara feia eu nao sou um cara falho voce que e bad boy eu queria que voce desse uma olhada para mim bad boys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *