Herbert Burns encara russo embalado no One FC 27 e projeta cinturão

Share it
Herbert Burns quer usar o Jiu-Jitsu para assombrar mais um adversário. Foto: One FC

Herbert Burns quer usar o Jiu-Jitsu para assombrar mais um adversário. Foto: One FC

Herbert “The Blaze” Burns (5v) finalmente está de volta ao MMA, depois da sua última vitória em dezembro de 2014.

O faixa-preta bicampeão brasileiro sem kimono vai lutar contra Timofey Nastyukhin (9v, 1d) no One FC 27, agendado para 27 de setembro em Jacarta, na Indonésia. Quem vencer vai disputar o cinturão dos penas, que pertence a Jadamba Narantungalag.

O russo Timofey vem de nove vitórias seguidas na carreira, duas delas pelo One FC. Das nove, quatro foram por finalização. Timofey gosta de aplicar triângulo e estrangulamentos pelas costas.

Já Herbert segue invicto na carreira com cinco vitórias, sendo três por finalização. O peso-pena da Evolve MMA quer frear a ascensão do rival usando o Jiu-Jitsu, sua arma principal.

“Timofey tem a trocação boa e vem nocauteando todo mundo, só que nunca passou do primeiro assalto. Estou preparado, tenho treinado na Evolve com vários campeões mundiais de muay thai, para afiar mais minha trocação. Minha estratégia é a de sempre: derrubar e usar meu Jiu-Jitsu”, projeta Herbert, em papo com GRACIEMAG, antes de comentar sobre o casamento da luta: “Nunca pedi adversário mole, não quero fazer card. Estou aqui para ser campeão e quero os melhores. Ele é a única coisa que está no meu caminho para o title shot, e apareceu no momento errado. Estou faminto pela vitória e meu Jiu-Jitsu está comigo”.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *