Rei da guilhotina, professor Cristiano Titi entra para o GMI

Share it
Professor Titi e seu time de MMA.

Professor Titi e seu time de MMA.

Competidor consagrado no cenário do Jiu-Jitsu, o faixa-preta Cristiano Lazzarini, o popular Titi, é novo integrante do programa de marketing GRACIEMAG Indica.

Titi, professor do pentacampeão mundial Rominho Barral, ensina Jiu-Jitsu e MMA na academia BH Rhinos em Lourdes, na cidade mineira de Belo Horizonte.

“A academia, embora tenha uma equipe de MMA profissional, é uma academia que atrai todos os tipos de pessoas. Um lugar para quem deseja aprender a lutar, a competir ou somente quer levar uma vida saudável”, explica o faixa-preta mineiro.
Cristiano recordou ainda como conheceu e moldou o jogo de Barral, expoente do Jiu-Jitsu mundial.

“Em 2000, quando eu era faixa-marrom, um garoto apareceu na minha academia por intermédio de um amigo. O garoto era de Diamantina, mesma cidade do meu avô. Muito forte, vi nele uma coisa diferente. Na faixa-azul, comecei a levá-lo para a academia do Draculino comigo, pois seria importante para sua evolução. Esse menino tornou-se o astro Romulo Barral, pentacampeão mundial na faixa-preta. Temos uma relação de pai e filho. Uma coisa que me emociona em nossa relação é o fato do Rominho sempre querer, de alguma forma, retribuir o aprendizado do passado. É uma generosidade e uma gratidão difícil de ver hoje em dia. Sou muito feliz por ter ajudado esse fenômeno a se consagrar na história do Jiu-Jitsu”, comentou Titi, emocionado.

Cristiano também é lutador de MMA. Das suas sete vitórias, seis foram por finalização.

Veja o campeão em ação:

Para saber mais sobre como se tornar um GMI, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *