Você pagaria para ver o retorno de Anderson Silva ao UFC em 2016?

Share it
Anderson Silva comenta o delicado caso de doping que sacudiu o mundo do MMA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Anderson Silva comenta o delicado caso de doping que sacudiu o mundo do MMA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Anderson Silva, ex-campeão dos médios, foi suspenso por um ano pela Comissão Atlética de Nevada, na audiência dessa quinta-feira, 13 de agosto, em Las Vegas.

O brasileiro foi pego no doping quando da luta contra Nick Diaz no UFC 183, realizado no fim de janeiro deste ano. O combate entre os dois atletas ficou sem resultado.

O UFC, em nota oficial, comentou o caso e diz que aguarda retorno de Anderson.

“De acordo com a audiência realizada nessa quinta pela Comissão Atlética de Nevada, Anderson será obrigado a cumprir suspensão de 12 meses das competições, retroativa desde a sua última luta, em 31 de janeiro.

“Ao final de sua suspensão, Silva deve apresentar antes de sua próxima luta um teste negativo após a reaplicação do exame, em Nevada.

“A organização do UFC mantém uma política restrita, consistente contra o uso por seus atletas de qualquer substância ilegal e ou que melhore o desempenho, estimulantes ou agentes que ocultem os resultados dos exames, e apoia totalmente os esforços da Comissão para garantir uma competição por todos os atletas do MMA.

“O UFC reconhece a grande carreira de Silva e aguarda pelo seu retorno ao Octógono em 2016”.

E você, amigo leitor? Acha que o doping mancha a espetacular carreira do Silva ou não? Você pagaria para ver o eventual retorno do Aranha ou a decepção é grande a ponto de não se empolgar mais para vê-lo em ação? Comente conosco.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *