Rousimar Toquinho finaliza de novo, com direito a nova polêmica

Share it

Rousimar “Toquinho” Palhares está no centro das atenções novamente, após sua vitória no WSOF 22, realizado nesse fim de semana, em Las Vegas.

O faixa-preta defendeu o cinturão dos pesos meio-médios contra o também faixa-preta Jake Shields. No combate, como era de se esperar, Toquinho e Jake travaram uma guerra e mostraram bom Jiu-Jitsu quando estiveram no solo.

Depois dos dois primeiros assaltos, Toquinho decidiu ir com tudo no terceiro assalto para liquidar a fatura.

Aos 2min02s da etapa final, o campeão investiu na kimura e esticou o braço de Jake, que batucou várias vezes. Mas Toquinho, como de hábito, demorou a soltar a posição, o que gerou muita polêmica.

Reveja:

Ler matéria completa Read more
There are 16 comments for this article
  1. Yury Andrade at 1:28 am

    Esse cara ai deve ter serios problemas mentais,ja foi expulso do UFC por causa disso e ainda continua fazendo,vai acabar lesionando de modo irreverssivel algm…Deveria ser banido do esporte,não merece respeito nenhum

    #fora_toquinhho

  2. Rogério Moreno at 9:41 am

    Bom, o negócio é alguém fazer o mesmo com o Toquinho, difícil, mas não impossível, afinal já perdeu no ADCC, pois acredito que só assim esse imbecil aprende aterminar as lurtas como homem.

  3. Edney Marcio B. de Queiroz at 4:08 pm

    Respeitando a opinião de todos , mais não concordo que estão dizendo do toquinho não , ele manteve a pressão até o juiz mandar soltar pois uso muito essa posição e se ele quisesse quebrar ele teria feito , se ele fosse na maldade o cara tava sem o ombro quem conhece e faz a posição sabe que o que eu to falando ele manteve a pressão , tanto que o shields com o mesmo braço deu uma porrada no toquinho se ele tivesse sido maldoso o shields nem mexer o braço ele iria isso foi anti desportivo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *