Internacional de Master: Thiago Gaia, Saulo e Juquinha puxam fila de craques

Share it
Saulo deu show no Rio. Foto: GRACIEMAG

Saulo deu show no Rio. Foto: GRACIEMAG

O Internacional de Master também ocupou um lugar de gala no Club Municipal da Tijuca, nesse fim de semana. Entre milhares de participantes, alguns grandes nomes chegaram ao pódio da competição de Jiu-Jitsu.

Na faixa-preta master 1, Thiago Gaia, faixa-preta da GFTeam, nossa GMI no Rio, ficou com o ouro duplo, ao vencer o peso pesadíssimo e o absoluto.

Outros campeões no peso e no absoluto foram Thiago Almeida (master 2), Luana Fiquene (master 2), Charles Correa (master 3), Katia Santos (master 3), Admilson “Juquinha” Brites (master 4) e Rolando Toro (master 6).

Um dos atletas mais aplaudidos no ginásio do Club Municipal, na Tijuca, foi o astro Saulo Ribeiro (Ribeiro), que garantiu o ouro superpesado no master 3. Na final, Saulo venceu Travis Lutter (Travis Lutter), ex-lutador UFC.

“Ele é técnico e muito forte mesmo. Eu vi que ele estava na minha chave, mas não achei que ele passaria do [Roberto] Godói. Na final, ele me puxou para a guarda, para tentar a raspagem pelo lado esquerdo dele, que é realmente muito boa. Mas eu joguei o quadril para o lado, e no fim finalizei no braço”, analisou Saulo.

No master 5, destaque para os campeões Adilson Bitta e Helvécio Penna, que como de costume se testou no adulto, perdendo para Felipe Pé de Pão no Rio Open.

Por equipes, a Nova União ficou com o título master, com a GFTeam em segundo e a Ribeiro Jiu-Jitsu em terceiro.

Para ver todos os campeões, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Take Nokho at 12:55 pm

    Verdade Adriano, acho que a a revista gosta de "jabá" né? Como já fiz, convido a revista a ir assistir a um treino da equipe Barbosa 12H, só quem vai sabe como é o nível.

  2. Denis Machado at 6:54 pm

    Não entendo porque não dão a notícia completa…. Ja que é uma resvista voltada para o segmento. Um cara que todos os anos brilha no evento mais classico do RJ, Osiris Maia mais uma vez foi campeão agora no Master 4…
    Fica aqui minha sugestão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *