Renan Barão se vê “no auge” para retomar cinturão do UFC neste sábado

Share it
Renan Barão quer recuperar o cinturão dos galos. Foto: UFC/Divulgação

Renan Barão quer recuperar o cinturão dos galos. Foto: UFC/Divulgação

Há pouco mais de um ano, em maio de 2014, Renan Barão perdeu o cinturão peso-galo do UFC para TJ Dillashaw, depois de três defesas bem sucedidas e 33 lutas invicto. Neste sábado, dia 25 de julho, o faixa-preta de Jiu-Jitsu da Kimura Nova União terá sua aguardada revanche contra o rival, na luta principal do UFC on FOX 16, em Chicago, nos Estados Unidos.

“Agora é a minha vez de surpreendê-lo. Na primeira luta entre nós ele foi melhor e eu realmente não esperava aquele ritmo forte e ágil desde o início. Desta vez estou no meu auge físico e técnico e pretendo sobrar no octógono, diferentemente daquela luta, que tive metade do tempo para me preparar e não fui o Barão que todos conhecem. Desde então só penso nessa luta 24 horas por dia, e tenho certeza de que dessa vez a história vai ser diferente. Vou ser agressivo, andar para a frente e provar a todos que duvidaram que ainda sou o melhor da categoria”, aposta Renan.

“Durante esse tempo me preparando, pensei muito sobre as falhas e no que eu poderia melhorar no meu jogo. Todos os dias, antes de treinar, procuro lembrar de tudo que já passei na minha carreira e no UFC para chegar até o posto que ocupo hoje, e procurei transformar isso em confiança para estar no meu auge e pronto para vencer o Dillashaw. Sempre lutei me divertindo, com a certeza de que estava dando meu melhor, e é esse espírito que vou recuperar para esse combate”, ensina.

UFC: Barão x Dillashaw 2
Chicago, Illinois
25 de julho de 2015

TJ Dillashaw x Renan Barão
Miesha Tate x Jessica Eye
Edson Barboza x Paul Felder
Joe Lauzon x Takanori Gom

Gian Villante x Tom Lawlor
Jim Miller x Danny Castillo
Kenny Robertson x Ben Saunders
Eddie Wineland x Bryan Caraway
Daron Cruickshank x James Krause
Ramsey Nijem x Andrew Holbrook
Jessamyn Duke x Elizabeth Phillips
Zak Cummings x Dominique Steel

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *