NY Open de Jiu-Jitsu: veja as vitórias dos campeões Matheus Diniz e João Miyao

Share it
Matheus Diniz contra Leandro Lo no Mundial 2015

Matheus Diniz (de branco) contra Leandro Lo no Mundial 2015: o aluno de Marcelinho faturou o ouro absoluto no NY Open. Foto: Arquivo GRACIEMAG

No evento de verão da IBJJF em Nova York, a molecada de Marcelinho Garcia dominou. O campeão absoluto do NY Summer Open foi o brasileiro Matheus Diniz, que lutou seu primeiro Mundial de Jiu-Jitsu como faixa-preta este ano – parou em Leandro Lo, no meio-pesado.

Para ficar com o ouro absoluto neste sábado 18 de julho, Matheus fechou com o campeão peso médio e companheiro de equipe Jon Satava. Graças às medalhas dos dois e de outros talentosos novatos, a Alliance disparou na disputa por equipes.

Matheus Diniz também venceu seu peso, o meio-pesado, após final contra Brian Beaury (Abusado Team). Veja como ele fez para quedar, pegar as costas e finalizar:

Paulo Miyao também voltou aos tatames, agora se arriscando entre os pesos leves. O campeão mundial dos plumas venceu  João Paulo Ferreira (Alliance) na final.

Na final do peso-pluma, João Miyao mostrou uma série de variações de sua guarda, até conseguir desgrudar o faixa-preta David Herndon (Ultimate MMA) de sua base, e finalizar a luta – nas costas, como o aluno de Cícero Costha aprecia. Confira:

Para ver todos os campeões e o

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *