
Roger Gracie x Rodrigo Comprido em superluta de Jiu-Jitsu realizada nesta sexta, 10 de julho. Foto: IBJJF
Roger Gracie está de volta ao Jiu-Jitsu de competição. O retorno do decacampeão mundial foi nesta sexta-feira, 10 de julho, numa superluta com kimono contra o também consagrado Rodrigo “Comprido” Medeiros.
Roger, que não lutava um evento da IBJJF há cinco anos, retornou como atração especial do Campeonato Americano de Jiu-Jitsu, realizado durante a UFC Fan Expo, em Las Vegas, na véspera do UFC 189.
O Gracie usou a chave de braço para encerrar o combate, o terceiro entre os dois faixas-pretas. Roger finalizou nas três ocasiões.
No reencontro, Comprido começou na frente, abrindo 2 a 0 com uma queda, a 59 segundos de combate. Roger usou sua temida guarda fechada para raspar e cair já montado, e finalizou no braço, aos 4min25s de luta.
Em nenhuma das três lutas o Rodrigo teve a mínima chance. Sem querer desmerecer mas não está a altura do Roger.
tem que respeitar a tradição da familia . parabéns Roger Graice !
Muito monstro.
Deveria haver uma superluta do Roger e Buchecha, mas agora não no Metamoris. Só que dessa vez com ambos os atletas 100%, pois como Roger tinha ficado doente antes, não pode mostrar todo seu potencial, seria uma luta sinistra como foi na primeira. Ou poderia enfrentar o Rodolfo que seria uma parada duríssima e uma luta pra não botar defeito.
Se tem uma coisa que eu sempre admirei no Roger Gracie foi a calma. O cara luta com uma calma e uma concentração de dar inveja a qualquer um. Sim, eu sei que ele faz força, sim eu sei que ele tem técnica e que em tempos aureus ele dava um gás retado, mas fala sério o cara é MONSTRÃO.
Monstro!
O Roger tem a precisão de uma cirurgia!
A raspgem dele na guarda…muito boa hem…
Como sempre , simplicidade… Feijão com Arroz… Luta muito !!
O cara nem sofreu! Monstro. Agora só falta o Buchecha!
bater em velho é fácil..quero ver em um mundial contra buchecha,rodolfo,corneliuss..etc..ou seja a nova geração..sua fase já foi..um dos maiores de todos os tempos..mas agora os tempos são outros………
Dois grandes atletas, Rodrigo Comprido bi campeão mundial absoluto, mesmo sendo hoje um master 2 ainda é um adversário duro pra qualquer um. O Roger sempre um monstro, muito calmo, muito técnico e preciso. Gostaria de vê-lo de volta ao circuito das principais competições.
Roger Gracie, movimentos simples e mortal.
Pô!!! o cara tem 10 titulos mundiais atoa?
nao fala merda