Veja a finalização de Roger Gracie em seu retorno ao Jiu-Jitsu após 5 anos

Share it
Roger Gracie x Rodrigo Comprido em superluta Foto IBJJF

Roger Gracie x Rodrigo Comprido em superluta de Jiu-Jitsu realizada nesta sexta, 10 de julho. Foto: IBJJF

Roger Gracie está de volta ao Jiu-Jitsu de competição. O retorno do decacampeão mundial foi nesta sexta-feira, 10 de julho, numa superluta com kimono contra o também consagrado Rodrigo “Comprido” Medeiros.

Roger, que não lutava um evento da IBJJF há cinco anos, retornou como atração especial do Campeonato Americano de Jiu-Jitsu, realizado durante a UFC Fan Expo, em Las Vegas, na véspera do UFC 189.

O Gracie usou a chave de braço para encerrar o combate, o terceiro entre os dois faixas-pretas. Roger finalizou nas três ocasiões.

No reencontro, Comprido começou na frente, abrindo 2 a 0 com uma queda, a 59 segundos de combate. Roger usou sua temida guarda fechada para raspar e cair já montado, e finalizou no braço, aos 4min25s de luta.

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. Udimir Rodrigues Moreira at 2:54 am

    Deveria haver uma superluta do Roger e Buchecha, mas agora não no Metamoris. Só que dessa vez com ambos os atletas 100%, pois como Roger tinha ficado doente antes, não pode mostrar todo seu potencial, seria uma luta sinistra como foi na primeira. Ou poderia enfrentar o Rodolfo que seria uma parada duríssima e uma luta pra não botar defeito.

  2. William Silva at 3:05 am

    Se tem uma coisa que eu sempre admirei no Roger Gracie foi a calma. O cara luta com uma calma e uma concentração de dar inveja a qualquer um. Sim, eu sei que ele faz força, sim eu sei que ele tem técnica e que em tempos aureus ele dava um gás retado, mas fala sério o cara é MONSTRÃO.

  3. Fabian Almeida at 7:23 am

    bater em velho é fácil..quero ver em um mundial contra buchecha,rodolfo,corneliuss..etc..ou seja a nova geração..sua fase já foi..um dos maiores de todos os tempos..mas agora os tempos são outros………

  4. Bruno Santos at 1:53 am

    Dois grandes atletas, Rodrigo Comprido bi campeão mundial absoluto, mesmo sendo hoje um master 2 ainda é um adversário duro pra qualquer um. O Roger sempre um monstro, muito calmo, muito técnico e preciso. Gostaria de vê-lo de volta ao circuito das principais competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *