Em retorno aos treinos, Jon Jones teve de esfregar tatame de Jiu-Jitsu

Share it
Jon Jones está voltando. Foto: Divulgação

Jon Jones está voltando. Foto: Divulgação

Aos 27 anos, o ex-campeão do UFC Jon Jones (21v, 1d) trata de refazer sua imagem e sua carreira novamente, depois dos últimos escândalos envolvendo seu nome.

Após perder o cinturão meio-pesado após ser flagrado por uso de cocaína, Bones está começando do zero na sua academia, no Novo México, buscando resgatar a confiança dos amigos e professores.

Em seu primeiro treino depois da turbulência, o faixa-branca Jones foi escolhido para limpar o tatame no fim das atividades, atitude normal de quem pratica Jiu-Jitsu.

“Ele é um cara legal, de quem tomo conta dentro da academia. Treina todo dia, sempre está brincando e rindo. Em seu primeiro dia no retorno à academia, ele foi o escolhido para limpar o tatame quando a sessão de treinamento acabou, e não reclamou”, confidenciou Igor Araújo, ao site MMA Fighting.

Os acontecimentos recentes envolvendo o americano, que incluem ainda um acidente de carro do qual Jones fugiu da cena, não foram comentados na academia.

“Ninguém fala sobre isso. Acho que ele vai sair dessa situação. Não sei o que a Justiça vai decidir, mas ele é o campeão, e o UFC sabe disso. Ele vai recuperar o título. O único que pode derrotá-lo é ele mesmo”, contou Igor.

E você, leitor? Acha que Jon Jones vai recuperar o título e o carinho dos fãs?

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *