“Surpreso” com convite, Bruno Frazatto disputa ADCC 2015

Share it
Frazatto em ação no Jiu-Jitsu. Foto: Regis Chen.

Frazatto em ação no Jiu-Jitsu. Foto: Regis Chen.

Quatro anos depois de participar do ADCC, o craque Bruno Frazatto volta a aparecer no evento. Desta vez, o galáctico torneio sem kimono aporta em São Paulo, no ginásio Ibirapuera, nos dias 29 e 30 de agosto.

O faixa-preta da Atos foi convidado para a categoria até 66kg, na divisão do atual campeão Rubens Cobrinha (Alliance), que ainda deve contar com Augusto Tanquinho (Soul Fighters), Renan Sancar (Claudio Calasans), Gabriel Marangoni (Marangoni BJJ) e outros lutadores de fora, como os confirmados Asadulaev Surkhay (Rússia), Tezekbaev Rasul (Quirguistão) e Geovanny Martinez (EUA), os três últimos campeões das seletivas europeia, asiática e norte-americana, respectivamente.

Frazatto comentou o convite, em papo com o GRACIEMAG:

“Fui pego de surpresa, mas estou amarradão. Estou treinando na Team Nogueira em Dubai, nos Emirados, com o xeque Tarik, e não parei de intensificar meu Jiu-Jitsu, mesmo depois de vencer no MMA, no evento RFA. O ADCC é o maior evento de luta agarrada do planeta. O mais legal é competir pelo prestígio que o evento tem, então, vou fazer meu melhor para competir em alto rendimento”, contou Bruno, antes de programar a reta final do seu treinamento.

“Ainda não decidi onde vou terminar meu camp. Sei que vou começar ainda hoje em Dubai. Não posso perder tempo, os atletas que vão competir na categoria já estão voando. A minha próxima luta no RFA, provavelmente, seria no dia 18 de setembro. Vou conversar com meu empresário e ver o que podemos fazer para chegar em ótima forma no ADCC”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *