Hacran Dias e o UFC neste sábado: “Ele tem o wrestling forte”

Share it
Hacran Dias durante pesagem no UFC Belo Horizonte, em junho. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Hacran Dias quer vencer mais uma. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Neste sábado, dia 27 de junho, Hacran Dias tem a chance de mostrar no UFC por que sempre foi uma grande aposta entre os pesos-penas brasileiros. Ele tem pela frente o americano Levan Makashvili, pelo UFC Fight Night 70, na cidade de Hollywood, Flórida.

“Estou treinando forte desde o início do ano, só esperando um adversário. Sei que o Levan tem o wrestling como ponto forte, vem da luta olímpica e o meu objetivo é tentar surpreendê-lo na área onde ele se sente confortável”, afirma Hacran, que possui 22 vitórias, três derrotas e um empate na carreira.

“Meu camp foi bem feito, mas acho que o grande diferencial foi ter participado do camp do Junior (José Aldo). Eu nunca o vi tão motivado e tão bem física e tecnicamente. Ele é um irmão para mim e já treinamos juntos há muito tempo, mas não me recordo a última vez que lutamos próximo um do outro, então essa carona no camp dele me faz sentir duplamente preparado para fazer meu trabalho no UFC. Quem treina com o melhor do mundo, no nível em que ele está treinando, com certeza está pronto para vencer qualquer um”, garante o brasileiro, que vem de vitória no UFC Fight Night Machida x Dollaway, contra Darren Elkins, por decisão unânime.

UFC: Machida x Romero

Hollywood, Flórida

27 de junho de 2015

Lyoto Machida x Yoel Romero
Lorenz Larkin x Santiago Ponzinibbio
Antônio Carlos Cara de Sapato x Eddie Gordon
Thiago Marreta x Steve Bosse
Hacran Dias x Levan Makashvili

Alex Cowboy x Joe Merritt
Leandro Buscapé x Lewis Gonzalez
Steve Montgomery x Tony Sims
Danny Martinez x Sirwan Kakai

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *