Weidman x Jacaré no Maraca e Werdum na Arena Grêmio? Sonho ganha força

Share it
Werdum é campeão do  UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC

Werdum é campeão do UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC

Os grandes estádios de futebol do Brasil voltaram a constar na pauta dos dirigentes do UFC. Melhor para o público, e para Fabricio Werdum e Ronaldo Jacaré, ídolos nacionais que podem ajudar a encher as ditas arenas.

Campeão peso pesado, o gaúcho Werdum nunca escondeu sua vontade de defender o cinturão em casa, na Arena Grêmio, time de seu coração. O sonho pode ser tornar real já no fim de 2015, de acordo com a empresa gestora do estádio do Grêmio. O objetivo é realizar Fabricio Werdum x Cain Velasquez 2 no campo dos gremistas:

“Há uma boa chance. Conversamos com representantes do lutador e eles estão com a missão de trazer o evento. Fabricio acabou de ser campeão. Ele tem o desejo firme de lutar em Porto Alegre. O ideal seria dezembro, seria mais tranquilo para montar e desmontar estrutura. Estamos otimistas”, disse Eduardo Peña, presidente do estádio, em entrevista ao Globoesporte.com.

Diretor do UFC no Brasil, Giovani Decker também manifestou a vontade de realizar um evento do UFC num grande palco do futebol. O estádio seria nada mais nada menos que o maior do país, o estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, no Rio.

A “luta dos sonhos” do cartola do UFC reuniria o astro peso médio Chris Weidman contra um desafiante brasileiro: Ronaldo Jacaré, firme na fila, ou ainda Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort, em revanches contra o campeão americano.

“A luta dos sonhos seria Chris Weidman contra Vitor, Lyoto, Anderson ou Jacaré no Maracanã lotado. Seria o ‘caçador de brasileiros’ sentindo o bafo do Maracanã. Por que não? Primeiro ele vai encarar o Rockhold, e pode vencer. Se o Lyoto ganhar do Romero, volta para a fila. E vamos ver o que rola com Anderson, sem esquecer do Thales Leites. É a categoria que mais tem brasileiros. Temos de reconhecer que o Weidman é um fenômeno, mas o Maracanã lotado seria duro para ele”, analisou Decker, em declaração à imprensa, em coletiva do UFC 190.

E você, leitor, gostaria de ver o Maracanã como palco do UFC?

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *