Exames não mostram fratura de Aldo, e UFC 189 segue de pé; Chad Mendes de sobreaviso

Share it
José Aldo encara no Rio o desafiante McGregor no evento de promoção do UFC 189. Foto: William Lucas / Inovafoto

José Aldo encara no Rio o desafiante McGregor no evento de promoção do UFC 189. Foto: William Lucas / Inovafoto

O adiamento, por ora, foi evitado. O combate entre o rei dos penas José Aldo e o desafiante irlandês Conor McGregor pode ainda acontecer, no UFC 189, no próximo dia 11 de julho, em Las Vegas.

De acordo com o site do UFC, os exames feitos por José Aldo, cujos resultados saíram hoje, não indicaram fratura na costela, mas um hematoma no osso e uma lesão na cartilagem. O campeão do UFC, com isso, disse que pretende estar no UFC 189.

Porém, se Aldo continuar sentindo dores e não se recuperar, o UFC já se programa para a disputa de um cinturão interino, entre Chad Mendes e McGregor.

Confira a nota oficial do UFC:

“Após as recentes reportagens a respeito do estado de saúde do campeão peso-pena, José Aldo, o UFC recebeu a confirmação médica de diferentes médicos que afirmam que Aldo não quebrou a costela. Após o resultado oficial dos exames, foi verificado que o campeão sofreu um edema ósseo em sua costela e uma lesão na cartilagem, durante o treino.

“Com essa notícia, Aldo já expressou que tem toda a intenção de enfrentar Conor McGregor no UFC 189.

“Enquanto ele indicou que vai competir no dia 11 de julho, em Las Vegas, o UFC confirmou um plano de contingência. O desafiante número um da divisão peso-pena, Chad Mendes, pode enfrentar Conor McGregor pelo título interino dos pesos-penas caso Aldo não possa competir.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Denis Ulisses at 12:30 pm

    O Weidman ficou um ano parado por lesão e não teve essa pressão do UFC pranele lutar. Com o Aldo querem a todo custo. Lutar com lesão pra quê? Se perder ter uma desculpa? O Connor não é Zé Roela ele chuta forte, uma lesão na costela por menor que seja pode fazer muita diferenca na hora da luta e ditar seu ritmo.
    Se vencer Aldo será o super campeão mas se perder sera execrado, chamaeo disso e daquilo outro.
    Só lute quando tiver bem campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *