Após hepta, Malfacine encara luta sem kimono com Rafael Barata até finalizar

Share it
Malfacine vai lutar contra Rafael Barata. Foto: divulgação

Malfacine vai lutar contra Rafael Barata. Foto: World Fitness/ Divulgação

Após conquistar o heptacampeonato mundial pela IBJJF no fim de maio, Bruno Malfacine (Alliance) não quis saber de ficar no sofá escutando elogios. O astro peso-galo vai lutar menos de um mês depois, no próximo dia 27 de junho, em Atlanta, nos EUA.

O compromisso de Malfacine será sem kimono. E o mais interessante: até a finalização, sem pontos. O oponente será Rafael “Barata” Freitas, vencido por Bruno no último Mundial, com um bote no braço.

Malfa mostrou-se amarradão com a superluta, a ser realizada no evento World Fitness Expo. “Estou muito empolgado, afinal nós nunca lutamos sem kimono, nem sob essa regra de ‘submission only'”, disse Bruno, ao GRACIEMAG.com. “Então tenho certeza de que será um belo show. O Barata é um grande atleta e excelente pessoa, é sempre um prazer lutar com ele.”

Será que Malfa considera disputar o ADCC, em agosto, em São Paulo? Ele estará lá, mas…

“Vou estar lá apenas como espectador. É uma pena não existir uma categoria abaixo de 66kg. O esporte hoje já tem material humano para ser criada uma categoria menor, essa categoria já deveria existir faz tempo e tenho certeza de que corresponderíamos a toda expectativa por parte dos fãs e do evento. Mas, a categoria até 66kg será muito bem representada pelo meu colega e atual campeão Cobrinha”, concluiu a fera.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *