Brazil National Pro divulga peneiras que levam lutadores para Abu Dhabi

Share it
Brazil National Pro vem aí. Foto: Marcelo Falavigna/Divulgação

Brazil National Pro vem aí. Foto: Marcelo Falavigna/Divulgação

O Brazil National Pro Jiu-Jitsu terá um quinto evento no ciclo antes do WPJJC, em Abu Dhabi. A organização dos torneios anunciou a realização de um Grand Slam, que será disputado no Rio de Janeiro, em dezembro.

A competição se soma às quatro etapas já divulgadas, que vão distribuir premiações em dinheiro e vagas para o WPJJC dos Emirados Árabes Unidos em 2016. O Grand Slam será disputado nos dias 5 e 6 de dezembro, com prêmios em dinheiro no valor de 58 mil dólares.

Calendário cheio

O primeiro torneio da série será realizado no Rio, agora em julho, nos dias 11 e 12, e está com inscrições abertas. Serão 120 mil dólares em prêmios, entre 15 pacotes para o WPJJC e valores em dinheiro. Em seguida, ocorre a etapa de Brasília, nos dias 5 e 6 de setembro.

As inscrições abrem no dia 25 de junho. Estarão em jogo na capital prêmios de 80 mil dólares, distribuídos entre des pacotes para Abu Dhabi e valores em dinheiro.

Em outubro, será disputada a etapa de Manaus, nos dias 17 e 18. O torneio também terá prêmios no valor de 80 mil dólares, distribuídos em dez pacotes para Abu Dhabi e valores em dinheiro. O ciclo de seletivas será completado em fevereiro de 2016, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A disputa será entre os dias 12 e 14, com prêmios que chegam a 100 mil dólares, com direito a 13 pacotes para os Emirados Árabes Unidos.

“Sem dúvida teremos um calendário de disputas de alto nível, em excelentes prêmios em jogo. O anúncio do Grand Slam no Rio chega para coroar um ano em que teremos torneios em quatro estados em diferentes regiões do país”, conclui o organizador José Mario Sperry.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *