MMA: Jorge Patino Macaco vence Celsinho Venicius na decisão dos jurados

Share it
Jorge e Celsinho após a luta. Foto: Marcos Santos

Jorge e Celsinho após a luta. Foto: Marcos Santos

Nesse sábado, 20 de junho, Jorge Patino “Macaco” derrotou Celsinho Venicius na luta principal do Thunder Fight 4, por decisão unânime dos jurados, após cinco rounds de intensa batalha. Macaco conquistou o cinturão peso leve da organização.

Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Celsinho Venicius teve ótimas oportunidades para finalizar a luta, uma delas no primeiro round, quando derrubou Macaco, no ginásio do Pacaembu, em São Paulo. Celso jogou por cima e abriu um corte no supercílio direito do adversário, que por sua vez não se permitia ficar no chão por muito tempo.

Na decisão dos jurados, vitória unânime de Jorge Patino “Macaco”, comemorada pela Chute Boxe Gold Team, inquestionável para alguns, e contestada e vaiada pela Ryan Gracie Team. “Foi uma luta muito difícil, eu já sabia que o Celsinho seria um adversário muito duro, e a gente deu ao público o que eles esperavam. A vitória veio com apoio da equipe, da torcida maravilhosa que veio me apoiar. Consegui colocar para baixo, estabilizar e aguentar as pancadas. Várias vezes bambeei com golpes duros dele, mas não iria desistir, sangrei muito, mas é de sangue que eu gosto, e o resultado está aqui com o cinturão”, declarou Macaco.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Marcelo at 2:11 pm

    Celso Venicius perdeu e ponto, depois veio dizer que foi roubado.Quem nao quer deixar duvidas nao deixa a decisão nas maos do juiz.
    E outra coisa, ele sabia que o macaco sempre foi rival do Rian e da equipe, mas fez questão de declarar que nao tinha nada a ver com as brigas do Ryan e do Macaco, chegando a declarar que gostava do macaco.
    E isso ai irmao!!! quem nao se postura é tratado como deve, tratado de merda.
    Ser arrogante e presunçoso e com o ego desmedido fez com que fosse expulso do time, porque o que corre nos bastidores é que ele é o creonte da historia, pois tudo que alcançou na vida veio através do falecido Rian, e agora que se estabeleceu e leva vida de playboy em Sampa, resolveu conspirar contra o time. Outro fato que fiquei sabendo também, um dos motivos da diretoria ter perdido a paciência com ele entre muitos casos, foi ele ter querido agredir fisicamente a lutadora Talita(Treta) em um evento em Sao Paulo, tendo que ser contido pelos demais.
    Se liga!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *