Esquenta clima para Jacaré x Belfort: você gostaria desta luta, fã de Jiu-Jitsu?

Share it
Ronaldo Jacaré tem vontade de enfrentar Vitor Belfort. Foto: Carlo Arthur/GRACIEMAG

Ronaldo Jacaré tem vontade de enfrentar Vitor Belfort. Foto: Carlo Arthur/GRACIEMAG

Ídolo do Jiu-Jitsu, Ronaldo Souza “Jacaré” ainda não conseguiu sua chance de disputar o cinturão dos médios, mesmo com suas cinco vitórias seguidas no UFC. Conforme a organização garantiu, Luke Rockhold será a bola da vez no caminho de Chris Weidman, dono do cinturão peso médio. Também merecidamente, claro.

Mas nada abala o bicampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu, que já tem novos planos para chegar até o topo da categoria. Jacaré não descarta enfrentar o compatriota Vitor Belfort, terceiro colocado no ranking da divisão.

“Eu não nasci para esperar, nasci para lutar e ser o campeão. Posso enfrentar, sim, o Belfort. Se ele aceitar, eu o enfrento”, disse o faixa-preta, hoje segundo lugar no ranking da categoria, em entrevista ao site do canal Combate.

Vitor Belfort, 38 anos, foi superado por Weidman no UFC 187, em maio. Antes disso, enfileirou Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson – todos por nocaute. A luta também voltaria a colocar Belfort em visibilidade.

E você, amante de Jiu-Jitsu, vê esse possível duelo de brasileiros com bons olhos? Comente com a gente.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. André Felipe at 6:27 pm

    Creio que não seja uma luta interessante para os dois! Acho que pela lógica, dá Jacaré…Mas não acrescentaria muita coisa ao Jacaré, somente o dinheiro, pois ele é o próximo a lutar pelo cinturão depois do Luke. Já Belfort, enfrentar o Jacaré é pesado, pois o prejuízo é certo e a consequência é o distanciamento da cinta! Enfim, o mais correto seria o poderoso careca ter fechado Weidman e Jacaré pela cinta….mas vai entender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *