Curitiba Open: Rafael Lovato leva absoluto; Pedrinho Moura vence sem kimono

Share it
Rafael Lovato também venceu o torneio sem kimono. Foto: Marco Aurélio/Arena Jiu-Jitsu

Rafael Lovato também venceu o torneio sem kimono. Foto: Marco Aurélio/Arena Jiu-Jitsu

No fim de semana, o circuito do Jiu-Jitsu aportou no Paraná para mais um torneio da CBJJ. No sábado, dias das disputas de kimono do Curitiba Open, o craque Rafael Lovato foi o dono do absoluto faixa-preta, ao fechar com o colega Pedrinho Moura, também da Ribeiro Jiu-Jitsu. Lovato ainda conquistara o pesado, ao vencer Jurandir Vieira (G13).

Guilherme Mori (Nova União) foi campeão no galo. Douglas Trator (Checkmat) assumiu o topo no pluma, ao fechar com o parceiro Thales Nakassu. No peso-pena, Gabriel Marangoni (Marangoni) saiu vencedor. Na categoria leve, Sandro Vieira (Checkmat) subiu no lugar mais alto.

Nosso GMI em BH, Claudio Caloquinha dominou o peso médio, junto com o aluno Elfrankli Souza (GB). Rodrigo Fajardo (GB) voltou a vencer no meio-pesado, ao fechar com o parceiro Felipe Cranivata.

Vice-campeão absoluto, Pedro Moura ficou com a dourada no superpesado.

No feminino, a estrela foi Talita Treta (Ryan Gracie), que venceu o absoluto e o superpesado.

No domingo, as feras do Jiu-Jitsu tiraram o paletó para as disputas do Curitiba Open Sem Kimono, e muita gente tratou de levar mais medalhas para casa. Pedrinho Moura lutou com frieza e ficou com o ouro absoluto, novamente ao fechar com o companheiro Rafael Lovato (Ribeiro JJ), que vai brigar pelo título no ADCC 2015.

Talita Treta novamente brilhou no feminino, ao faturar o ouro no superpesado e absoluto.

Para ver os resultados com kimono, clique aqui.

Já para os resultados sem kimono, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Augusto Maciel at 7:13 pm

    Só deu Ribeiro Jiu Jitsu no pódio. Juquinha Jiu Jitsu representou e Pedrinho Moura (Oficial) fez bonito fechando os absolutos com e sem Kimono. E no Master 1, o pódio do absoluto só foi da RibeiroJJ também! Juquinha e Octagon Team. Oss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *