​​​Brazil National Pro anuncia evento em julho valendo pacote para Abu Dhabi

Share it

horizontal-thin-normal

O Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championship será disputado em quatro estados entre julho de 2015 e fevereiro de 2016. Todos os torneios terão premiações em dinheiro, e darão aos campeões pacotes para o WPJJC nos Emirados Árabes Unidos no ano que vem. As competições são promovidas e patrocinadas pela UAE Jiu-Jitsu Federation.

A primeira oportunidade para que os lutadores brasileiros garantam presença em Abu Dhabi será no próximo mês de julho. O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para abrir a temporada, e receberá o Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championship nos dias 11 e 12 do próximo mês. “Nada melhor do que começar a temporada no local que é a casa do Jiu-Jitsu brasileiro, uma cidade que é referência para o mundo na arte suave”, comenta o representante da UAE, José Mario Sperry.

O torneio distribuirá 120 mil dólares em premiações, entre pacotes e valores em dinheiro, para o WPJJC nos Emirados. “Será um torneio de altíssimo nível, com os melhores atletas do país. Nesta edição teremos ainda uma novidade importante. Teremos pontuações para as equipes, e o líder da equipe com maior número de vitórias também receberá um pacote para viajar aos Emirados”, afirma o coordenador do Brazil Pro, Elias Eberhardt.

As inscrições para o torneio no Rio de Janeiro já estão abertas e podem ser realizadas no site soucompetidor.com.br ou no site da UAE, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *