As lições de saúde e sucesso de Arnold Schwarzenegger, aos 67 anos

Share it
Arnold Schwarzenegger com Wallid Ismail no cage do Jungle. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG

Arnold Schwarzenegger com Wallid Ismail no cage do Jungle. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG

Herói dos cinemas e dos malhadores, Arnold Schwarzenegger, 67 anos, veio ao Rio de Janeiro para promover seu evento, a Arnold Classic Brazil.

Quase setentão, o ex-governador da Califórnia analisou sua rotina de exercícios e garantiu que continua seguindo uma alimentação balanceada.

Arnold estará presente em sua feira fitness, a partir desta sexta-feira, 27 de maio, no Riocentro.

Em entrevista ao “Globo”, o ator de Hollywood falou sobre seus treinos e distribuiu lições de exercícios, saúde e sucesso.

1. Quer ter disposição? Treine!

“Malho pelo menos cinco vezes por semana, quando as viagens de trabalho permitem. Sou viciado em exercícios. Preciso acordar de manhã e manter a disposição para o resto do dia”, ensinou.

2. Tente outra vez

“Nunca perca o foco. Essa é a regra número um. Nos esportes, a gente cai, mas levanta e tenta de novo”, conta Arnold.

3. O sucesso

“Qual é o segredo do sucesso? É ter uma visão clara do caminho que quer percorrer. Segundo uma pesquisa, 74% do povo americano estão insatisfeitos com o que fazem, e isso acontece porque não dedicaram tempo a pensar sobre suas paixões na vida, quando jovens. Isso não é filosofia de político. É uma questão de saber o que se quer e manter-se fiel ao seu plano”.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Fabiano F C Lemos at 6:25 pm

    Qual é o segredo do sucesso? É ter uma visão clara do caminho que quer percorrer. Segundo uma pesquisa, 74% do povo americano estão insatisfeitos com o que fazem, e isso acontece porque não dedicaram tempo a pensar sobre suas paixões na vida, quando jovens. Isso não é filosofia de político. É uma questão de saber o que se quer e manter-se fiel ao seu plano”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *