Thales Leites elogia “volume de jogo” de Michael Bisping antes do UFC Escócia

Share it
Thales tem um Jiu-Jitsu afiado. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

Thales tem um Jiu-Jitsu afiado. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

Embalado por cinco vitórias seguidas no UFC – sendo oito consecutivas na carreira – o faixa-preta de Jiu-Jitsu Thales Leites vem ganhando adversários cada vez mais qualificados. Nessa segunda-feira, a organização anunciou que o peso médio niteroiense vai enfrentar o inglês Michael Bisping na luta principal do UFC Fight Night 72, em Glasgow, dia 18 de julho.

“Essa é uma luta que eu queria tem tempo. Ele entrou no UFC na mesma época que eu, e sempre tive vontade de enfrentá-lo. É um cara perigoso e muito aguerrido, tem um volume de jogo muito alto”, analisa Thales, satisfeito com o local escolhido para o duelo. “Fiquei feliz por ser na Escócia, é um lugar que sempre sonhei em conhecer por ser muito fã do filme ‘Coração Valente’, que conta a história de Willian Wallace, o guerreiro escocês do século 13”.

Seu bom retrospecto faz o atleta da Nova União manter o camp de treinamentos dos últimos duelos, com Dedé Pederneiras como seu técnico, Welton Ribeiro no Jiu-Jitsu e Emerson Falcão e Pedro Rizzo no muay thai. Invicto desde o retorno ao Ultimate, em 2013, Thales enxerga em Bisping uma ótima oportunidade de subir na divisão, mas não demostra pressa para chegar ao topo.

“Não tenho aquela perspectiva de entrar logo no top 5, quero ir devagarzinho, sei que a categoria está dura e todos que estão na minha frente estão lá por merecimento. Estou tranquilo e espero vencer o Bisping para dar mais uma passo rumo ao topo. Sempre pedi para enfrentá-lo porque é um cara duro, veterano no UFC como eu e acho que o jogo dele casa perfeitamente comigo. Ele não foge da luta, gosta da trocação, sempre andando para a frente e esses são os ingredientes necessários para fazermos um grande combate”, garante.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *