Mundial de Jiu-Jitsu 2015: veja o clima do treino da Atos na Califórnia

Share it

A primeira parada da turnê da equipe GRACIEMAG foi em San Diego, na Califórnia. Nossa reportagem conversou com as estrelas da Atos, que estão em preparação para o Mundial de Jiu-Jitsu 2015.

No vídeo a seguir, confira o bate-papo exclusivo com Rafael Mendes, Claudio Calasans, JT Torres, Guto Campos, Keenan Cornelius e outras feras que estão afiando o jogo na academia de André Galvão.

Com 120 atletas inscritos, a Atos é uma grande concorrente ao título de equipes no masculino e no feminino adulto.

 

Esta cobertura do Mundial de Jiu-Jitsu 2015 é um oferecimento de Storm Strong! Fique ligado.

Logo Storm Strong

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Galo Mestre at 4:12 pm

    se o mundial ainda fosse no brasil jiu jitsu nao seria tao reconhescido como ta send hoje por q forao os gringos que investirao e colocarao o esporte la em cima no brasil quem vazia jiu era marginal essa era a idea da sociedade

  2. Isaias Moraes at 12:13 am

    Como o Bjj nunca será um esporte olímpico, a " a hegemonia " não significa nada. ps- os "donos" do esporte estão satisfeitos do jeito que está… mas concordo com a opinião do Luca Atala sobre manter o Bjj longe das olimpíadas.

  3. Isaias Moraes at 12:16 am

    Sou a favor de que o Mundial deveria ser feito cada ano num país diferente , para divulgar o esporte e os 3 primeiros colocados deveriam ser premiados, em todas as fxs, proproporcionalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *